Primeiro quero pedir desculpas aos fãs das atrizes, pois por conta dos direitos de imagens não irei postar. Bem, falar deste universo de sonhos que é a Marvel é fácil, além de ser muito prazeroso. E ninguém pode negar que lá está um dos mais lindos times de atrizes do cinema mundial, isto é fato! Claro que o time de atores também é muito bom. A Marvel parece um céu cheio de estrelas. Hoje eu quero destacar duas destas estrelinhas, que naturalmente eu admiro: A Gal Gadot e a Scarlett Johansson. Nossa! Elas são as queridinhas. Lindas e bem talentosas, as duas são perfeitas!

Difícil é escolher uma. Complicado, pois são valores diferentes e ambas tem aquela grandeza de talento que as fazem gigantes. Claro que quem sai ganhando é a Marvel, sem dúvida. Fico pensando no jeitinho de cada, a Gal com aquele sorriso arrasador e a Scarlett com o olhar capaz de gelar uma coluna vertebral. Acho melhor não se ter que decidir este negócio. Vamos dar logo o empate e está tudo certo. Opsss…pensei na Mulher Maravilha, mas logo me veio em mente o Quarteto Fantástico e toda aquela belezura da Scarlett vestidinha de azul. E que coisa viu. Bom, eu não vou negar, está difícil, para não dizer impossível! Eu vou e embora que melhor.

Um forte abraço.

Tony Casanova.

Belas Estrelas dos Filmes da Marvel